domingo, 22 de novembro de 2009

Capítulo 3

No shoppis eles chegam e vão direto pra praça de alimentação pq Drake ainda ia gravar naquele dia

Drake: vc q come onde?

Van: num sei pode escolhe

Drake: no mc

Van: ta bom. Ai esqueçi q eu tinha q liga pra Ash, espera um pouquinho amor pra mim liga pra ela?

Drake: a pelo amor de Deus Van!! liga depois se vai ter o resto do dia pra faze isso

Van: mais ela tinha pedido pra mim liga assim q eu chegasse em casa eu não ligue ai agora

Drake: Vanessa faz mo tempo q agente não almoça junto e vc vai fica o almoço todo falano c akela zuada?

Van: num fala assim da minha amiga!!! ta bom depois eu ligo

Drake: vc vai quere cm oq?

Van: um mc cheder c batata frita grande e coca grande tbm

Drake:nossa vai caba ingordando desse jeito

Van: vc é dão gentil amor

Drake: vo la pega nossos lanches

Enquanto Drake foi pegar os lanches Van ficou pensando no q Zac tinha lhe dito mais cedo, pensou em terminar c Drake mas não conseguiria viver sem ele perdida em seus pensamentos nem percebeu quando alguem chego por tras dela e disse:

xx: ta sozinha gata?

Van olho pra tras assustada e viu q era Zac:

Van: ai q susto Zac rsrs td bem?

Zac: desculpa ta sozinha ?

Van: não to c o meu namorado e vc?

Zac: to com a minha irmã

Van: onde ela tá ?

Zac: no banheiro e o seu namorado?

Van: foi comprar nossos lanches

Drake:Vanessa quem é esse ? olhando feio pra Van

Van: oi amor esse é o Zac o amigo q foi me leva em casa

Zac: prazer

Drake: pena q eu não posso dizer o mesmo

Van: Drake!!!!!!!!!

Zac: é eu tbm não so tava tentando ser educado, Van até amanha eu passo na sua casa pra te busca

Van: até

Drake: aff num quero vc de intimidade c esse cara

Van: e quem disse q vc manda em mim?

Drake: come logo Vanessa q eu tenho q trabalha

eles comem depois vão embora

Na casa de Van:

Ethan: Van preciso fala c vc

Van: pode fala

Ethan: vc sabe q ontem eu sai c o Drake né?

Van: sei pq?

Ethan: ontem ele ficou c duas meninas na balada, Van eu não to falando pq quero te ve sofre e pra vc termina c ele todo mundo sabe q ele não te merece

Van: eu não me imagino sem ele por mais q ele me faça sofrer eu o amo e eu sei q ele pode mudar e me fazer feliz

Ethan: Van vcs namoram a tres anos se ele não mudou ate agora é pq nunca vai mudar pensa nisso

Van: ta

Van fica a pensa no q o irmão lhe falou e liga pra Ash:

ligação:

Van: oi Ash

Ash: oi amiga td bem?

Van: mais ou menos

Ash: pq, aposto q tem akele seu namoradinho no meio

Van: q assim hj na hora q o Zac veio me trazer em casa agente veio conversando...
e conta a conversa pra Ash

Ash: é td verdade o q ele te falo eu sei ai eu cheguei em casa e o Drake tava aki ele pergunto quem veio me trazer eu falei ai ele falo q não queria mais q eu tivesse amizade c o Zac ai eu falei q não ia para de ter amizade c ele ai ele fico bravo ai depois ele me chamo pra i almoça no shoppis c ele eu fui ao agente encontro o Zac ai ele foi super grosso c o Zac e falo q não queria q eu fosse amiga dele ai quando cheguei em casa ...
conta a conversa q teve c o irmão

Ash: eu acho q os dois tem razão e q vc tem q terminar c ele o mais rapido possivel pq ele é uma merda

Van: eu amo ele num é facil pra mim sabia?

Ash: sei mas vc tem q fazer o melhor pra vc nem q pra isso vc tenha q sofrer um dois messes e depois se recuperar

Van: vo desliga tenho q arrumar a casa bjs

Ash: ta xau amiga fica bem e pensa no q nos te falamos ta?

Van: ta bom xau

Van desliga vai arrumar a casa e fica a pensa no Zac, Ethan e Ash tinham lhe dito

Com Zac fica a pensa na conversa q teve c Van em seu carro e pensa em Van na sua beleza no seu jeito e começa a pensar c carinho nela



Bom gente espero q tenham gostado comentem e ate o proximo capítulo
bjs

3 comentários:

  1. AI tah lindo adoreiposta mais beijos

    ResponderExcluir
  2. tah lindo
    amei tomara que a van termine logo com o drake !
    posta mais !
    bjos !

    ResponderExcluir
  3. concordo tem que termina com o drake mais o capitulo ta otimo arraso

    ResponderExcluir