domingo, 29 de novembro de 2009

Capítulo 6

Gente não consegue esperar os 5 comentarios vo postar hj mais ate quarta feira quero 6 comentarios se não so vou pode postar no fim de semana



Van e Zac estavam conversando até q Van começa a sentir mal senti q vai vomitar e corre pro baheiro Nic vai atras dela



No banheiro:



Nic: Van oq aconteceu?



Van: num sei ja faz uma semana q eu to assim enjoando por qualquer



Nic: Van vc num é mais virgem ne ?



Van: não, pq?



Nic:eu acho q vc ta gravida



Van: num fala isso nem de brinacdeira eu so muito nova vo grava um filme um filho agora ia atrapalha minha vida toda



Nic: eu sei amanha eu te levo no medico pra faze o exame



Elas saem do banheiro se despeden de Luma e Zac q ficou preocupado com Van, chama Ethan e vão embora



no carro foi um silencio so eles chegam em casa e vai cada um pro seu quarto (Nic tinha seu propio quarto na casa do pai)



No outro dia Van acorda ainda muito nervosa pelo fato de poder estar gravida e pensando em como contaria a sua mãe? a seu pai ? a Drake? sera q ele iria aceitar e continuar ao lado dela?

Seus pensamentos são interrompidos por Selena q entra no quarto toda feliz



Sel: bom dia maninha



Van: bom dia Sel



Sel: nossa q animação em?ta td bem



Van:ta sim Sel



Nic entra no quarto



Nic: vamo Vam



Van: vamo



Sel:onde vcs vão no shoppis?



Nic: não no medico



Van: vamo Nic



Van/Nic:xau Sel



Sel:xau



No medico



Recepcionista: Bom dia



Van/Nic: bom dia



Rec: em posso ajuda-las?



Nic: minha irmã precisa fazer um teste de gravidez



Rec: eu vou fazer a sua fixa ai vc ja faz o teste ta



Van: ta bom



A moça faz a fixa depois Van faz o teste e espera uns vinte minutos ai chamam o nome dela e entregam o resultado



Van e abre e quando ve o resultado fica verde,vermelha,roxa,rosa,bexe e volta a sua cor normal



Nic: Van fala qual é o resultado



Van: eu, eu, eu...









Peguei vcs ne





Van: eu to gravida



Nic: vc vai ter q contar o Drake pro pai pra Gina...

Van:cm eu vou cuidar dessa criança? e a minha carreira?ai meu Deus oq eu vo faze?

Nic: calma Van, num é o fim do mundovc pode dar pra adoação

Van: minha mãe nunca ia dexa eu faze isso, eu vo fica c essa criança e vo cuida dela da melhor forma possivel

Nic:vamo embora

Elas vão embora no caminho Van liga pra Drake e fala q tem q fala c ele

Eles vão almoça no shopping

No shopping:

Drake: OI Van

da um beijo nela

Van: oi

Drake: aconteceu alguma coisa se ta estranha?

Van:Drake eu vou ser direta

Drake: oq aconteeu amor

Van: eu to gravida

Drake:oq cm isso aconteceu ?agente sempre uso camisinha

Van: eu sei

Drake: e um filho agora ia atrapalha toda a minha vida

Van: a minha tbm

Drake: so vai ter um jeito

Van:qual?

Drake vc vai ter q abortar

Van:


Sera q Van vai abortar? preciso da opinião de vcs, falem nos comentarios oq vcs acham se ela aborta ou não gente 6 comentarios ate 4 pro proximo capitulo ou senão so semana q vem pra posta

4 comentários:

  1. tah muito maneiro
    posta mais
    bjos !

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que abortar não. Mas tipo podia ser só um susto e ter sido um erro médico e ela não tar grávida.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que podia acontecer o q a baby j falou ia ficar legal

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao terminei de ler todos os capitulos mais eu adorei beijos

    ResponderExcluir