domingo, 20 de dezembro de 2009

Capítulo 9

Gina: ta namorando daqui a pouco ja ta tendo filho

Pensamento de Gina: ai meu Deus sera q fiz besteira por ter falado isso?Sera q agora a Van me conta?

Pensamento de Van: será q minha mãe sabe q eu to gravida? não é impossivel, eu descobri hj e so quem sabe é a Sel e num deu tempo dela conta pra minha mãe, a Nic num ia conta ou ia?
Oq eu faço agora? falo ou não? ai meu Deus!!!!

Van: RS magina mãe eu te filho vai demora pelo menos mais uns 10 anos pra isso acontece

Pensamento de Gina: sera q ela ainda não sabe?

Gina: q bom q vc pensa assim filha , espero q vc faça oq esta me falando pq vc é muito nova pra ter filho e vc tbm em dona Selena nem pense em me dar netos antes dos 20 anos

Sel:claro q não mãe

Gina: ser mãe foi a melhor coisa q me aconteceu mais eu tbm perdi grande parte da minha juventude pq tive o Ethan aos 17 anos seu pai e eu passamos por muitos apertos pra criar vcs, agora garças a Deus nossa situação mudo mais foi muito dificil eu era uma menina e tive de aprender a cuidar de casa filhos marido td muito cedo foi dificil e não quero o mesmo pra vcs meninas, não to proibindo vcs de transarem mais se protejam, e se por acasso acontecer, assumam as conseguencias e cuidem dessas crianças direito

Van: ai gente vamo muda de assunto pelo amor de Deus coisa chata

Pensamento de Gina: e ela sabe!!!!

Elas ficam la conversando sobre um monte de coisas ate q o celular de Vanessa toca

Ligação:

Van: alo?

Secretaria: senhorita Vanessa Anne Hudgens?

Van: sim, quem fala?

Sec: aqui é dos estudios Disney e eu estou ligando para confirmar o seu teste para amanhã as 08:00 aki no estudio td bem para senhorita?

Van: sim mais eu tenho uma pregunta, as garvações começam quando?

Sec: daqui a um ano

Van: então ta bom brigada

Sec: magina te esperamos amanha as 08:00

Van: ta bom!!

Fim da ligação


Pensamento de Van: ai meu Deus com essa bomba da minha gravidez eu acabei esquecendo do meu teste, bom cm as gravações so começam daqui a um ano da tempo de eu ter meu filho e voltar a minha forma fisica atual, ai meu Deus eu tenho q fala com meus pais hj, vo liga pro Drake pra fala pra ele e sabe se ele vai assumir ou não e depois vou conta pros meus pais

Sel: Van? quem era no telefone?

Van: era do estudio confirmando meu teste pra amanhã, gente vo subi pra toma banho ta ?

Gina: ta bom filha

Van sobe e liga pra Drake:

Ligação:

Drake: fala Van

Van: Drake eu preciso conversa com vc

Drake: ja se decidiu?

Van: humrum

Drake: ta bom eu paço ai pra gente toma um sorvete, to saindo de casa agora

Van: não espera uns 20 minutos q eu ainda vo toma banho

Drake: ta legal

Van: xau

Drake: xau te amo

Van: eu tbm

Fim da ligação

Van toma banho se arruma e Drake e buzina e Van desci

Van: mãe eu vo i toma um sorvete com Drake

Gina: ta bom filha volta cedo

Van: ta bom xau mãe

Gina: xau e juizo

Van:sempre, xau Sel


Sel: xau

Van gritando: xau Ethan

Ethan gritando:se vai sai com o Drake?

Van: vo

Ethan: fala pra ele passa aki depois q eu quero fala com ele e juizo

Van: pq td mundo fica me falando isso?

Ethan: pq vc num tem juizo xau

Van: tenho mais q vc xau

E sai

No carro:

Drake: oi princessa td bem?

Van: td e vc?

Drake: tbm

E vão. Na sorveteria:

Drake:então me fala qual a decição q vc tomou?

Van: bom eu decidi fica com o bebe, eu num vo aborta

Drake: vc vai ficar com essa criança?

Van: vo e eu quero sabe se eu poço conta com vc ou não?

Drake: pode claro cm eu ja disse eu vo paga a pençaõ e vo assumi, vc pretende conta quando pros seus pais?

Van:hj! e vc vai cmg?

Drake: vo sim

Eles tomam o sorvete e vão pra casa de Van:

Na sala da casa de Van estava Greg, Gina e Selena. Van e Drake chegam:

Van/Drake:Oi

Gina/Greg/Sel: OI

Van: cade o Ethan?

Greg:saiu

Drake: dona Gina, seu Greg eu e a Vanessa temos q falar com vc

Greg:pois então falem

Van:mãe,pai eu to gravida

Greg:gravida?cm gravida Vanessa?vc so tem 15 anos menina!!e agora oq vcs pretendem fazer?

Drake: ainda não pensamos nisso seu Greg

Greg: ah!ainda não pensaram?e vcs vão pensa quando?bom acho q nunca ne pq com certeza vcs tbm não pensaram nas consequencias pra fazer essa criança ne? dois irresponsaveis!!

Van: pai, essa crinça não foi planejada mais vai ser muito amada e bem cuidada

Greg: ah e ?! e quem vai sustenta ela?

Drake: eu trabalho e vo sustenta essa criança

Greg: e e sua namorada? quem vai sustenta? quem vai cuida dela e desse filho? não pq sustenta é uma coisa agora cuida,protege, dar segurança e outra e eu não acho q vc tenha estrutura pra isso rapaz, ao contrario eu acho q vc na primeira dificuldade vai abandona a Vanessa sozinha com esse filho

Drake:eu vou cuidar dos dois eu pretendo me casar com a Vanessa assim que ela fizer 18 anos

Greg:isso daqui a 3 anos e nesse meio tempo onde a Vanessa e essa criança vão morar?

Van: pai vc ta me espulsando de casa?

Gina: Greg vc num pode espulsar nossa filha gravida de casa

Greg:não Vanessa, eu não to te espulsando de casa eu nuca faria isso so quero sabe quais as intenções do Drake com vc

Van: eu não quero sabe das intenções do Drake cmg pai, eu quero q ele assuma o filho dele, eu não quero casa quando eu fize 18 anos eu vo faze um teste pra um filme amanhã e não vo precisa do dinhero de vcs dois eu não preciso q o Drake me proteja e nem me e segurança eu me viro sozinha entenderam?

Vanessa sobe pro seu quarto e começa a chorar, não de tristeza mais de raiva de seu pai e de Dake por acharem q ela não saberia criar seu filho sendo soltera . Gina e Selena vão ate o quarto de Van

Gina: filha podemos entra?

Van:claro q sim e elas entram

Sel: vc ta bem Van?

Van: to sim Sel, o Drake foi embora?

Gina: não ele ta esperando seu irmão chega pra conta pra ele.

Van: mãe vc ta com raiva de mim?

Gina: não filha, eu num vo menti e dize q não estou decepcionada, mais com raiva não, nunca

Van:mãe me perdoa?

Gina: o minha filha te perdoar pelo q ?

Van:por ter te decepicionado

Gina:o minha filha perdoada vc ja esta, agora me conta, de quantos meses vc ta?

Van: eu to de 2 messes

Gina: e quando vc descobril?

Van:hj de manha

Gina: e ta td bem c vcs 2?

Van: num sei eu num fui no medico, eu so fui no laboratorio

Gina:então amanha agente vai no laboratorio ver se ta td bem c vc e com meu netinho

Van:so se for amanha de tarde pq de manha eu tenho o teste do filme pra faze

Gina: ta bom amanha a tarde

Sel: mãe pq vc ta tão tranquila?

Van: e mãe ate parece q ja tava preparada

Gina: eu ja sabia

Van/Sel:oq?

Van:cm vc ja sabia ?

Gina: bom, a um pouco mais de 2 messes vc ta mais sensivel,comendo mais, ganhou um pouco de peço, ai eu começei a suspeitar e hj na cozinha quando eu olhei pros seus seios tive certeza de q vc estava gravida

Van: e pq não me falo nada?

Gina:estava esperando q vc me contase

E ficam conversando ate q ouvem um grito la embaixo de uma voz bem conhecida pras 3:

Ethan: seu idiota!!vc me paga (indo pra cima de Drake)

Drake: calma foi sem querer

Ethan: a foi sem querem então agora vc vai ver oq eu faço com a tua cara sem querem

Van entra no meio da briga

Van: para os dois por favor, vcs num veem q não podem se machucar sem me machucar tbm?

Ethan: eu não vo arrebenta tua cara pq a minha irmã pediu se não eu acabava com a tua cara

Van: Drake vai embora

Drake:oq ?

Van: vai embora, eu quero ir dormi e eu não vo durmi bem sabendo q vc ta aqui então vai embora

Drake: ta bom amanha eu te ligo

Van: ta

Eles dão um selinho e Drake vai embora

Ethan: eu não devia ter dexado vc namora com esse maluco

Van: ai Ethan vai se lascaeu faço oq eu quiser da minha vida

Ethan: e de tanto faze oq vc quer agora ta gravida de um otario

Gina: chega os dois num vão briga agora,vcs tem q ficar mais unidos do q nunca, os tres

Van/Ethan: ta bom mãe

Gina:agora vamos tds durmir

e vão no dia seguinte....

so no proximo capitulo
bjs














2 comentários:

  1. arraso no capitulo fico perfeito adorei posta rapidoo

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii posta logoo ! Ain e a Van coitada ficar gravida tão nova.... =/ Sim mas ta liindooooo e porfavor publica meu blog = zanessa-amoreterno.blogspot.com

    ResponderExcluir