segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Capítulo 12

Depois q Agatha dorme Van vai ate seu quarto e coloca Agatha em sua cama.
La embaixo com Zac e Sel:

Sel: a Agatha e muito linda

Zac:brigada.

Sel: e uma pena a Van ter perdido o bb dela

Zac: e ela ia ser uma otima mãe

Sel: e mas o Drake num ia ser um otimo pai

Zac: e isso e verdade a Nessa ia ter q cuidar do bb sozinha

Sel:verdade

E Van chega

Van: vcs tão falando do q

Sel:sobre vc

Van:mal ou bem?

Sel:claro q mal ne sua anta!! num da pra fala bem de vc

Van: realmente impossivel falar bem de mim ne

Sel:bom eu vo entra pq daqui a pouco a Demi vem me busca xau gente

Zanessa:Xau

Van:minha irmã e uma pentelha ne?

Zac:q isso ela e super legal, e parecida com vc

Van:claro eu tbm so pentelha

Zac:rsrs cm vc ta?

Van:olha num mentir, eu to um pouco triste

Zac:ele num merece sua tristeza

Van:eu sei

Zac:vc promete q vai fica bem?

Van:prometo

O celular de Zac começa a toca:

Ligação:

Zac:alo?

Megan:Zac! cade a Agatha?

Zac: a Agatha ta cmg Megan

Megan: e onde vc ta?

Zac:num e da sua conta

Megan:ta legal mas tras ela logo aki pra minha casa pq eu vo sai e tenho q da banho nela antes de sai

Zac:vc vai sai c a Agatha?

Megan:claro q não!!!! eu vo dexa ela c a minha mãe

Zac: então pode dexa ela cmg o resto do fim de semana q eu cuido dela

Megan:ta bom

Zac:xau

Megan:xau

Ligação

Van:quem era?

Zac: a mãe da Agatha

Van:hum oq ela queria?

Zac:queria q eu levasse a Agatha na casa dela pra ela da banho nela e depois ir pra balada

Van: nossa

Zac:bom, acho q eu vo embora

Van:ja? fica mais

Zac:não eu tenho q da banho na Agatha e coloca ela pra dormi

Van:da banho nela aki eu do banho nela

Zac:rs eu ja incomodei d+ vcs

Van:então vem almoça aki em casa e tras ela?

Zac:ta bom venho sim, me leva ate a porta?

Van:ta vamo pega a Agatha

Eles sobem e vão ate o quarto de Van e pegam Agatha, depois Zac vai embora e Van sobe toma banho e coloca um filme q ela nem estava prestando atenção ficava pensando na tarde q teve com Zac e percebeu e seu sentimento por Zac aos poucos estava mudando

Zac chega em casa da banho em Agatha depois da comida e pede pra sua irmã Luma fazer ela dormir e vai tomar banho, depois de tormar banho come alguma coisa coloca Agatha em seu berçinho e liga a tv e tbm não presta atenção no q esta passando, e tbm fica a pensar na tarde q teve com Van, e q o sentimento q ele tinha por Van estava cada dia mais forte

E os dois adormeçem assim

No outro dia:

So no proximo capitulo

Comentem por favor

bjs








Um comentário:

  1. ain que bom ki a vanessa ta caindo na real

    to louca ki zanessa fike junto logo

    posta logo baby

    beijinhos

    ResponderExcluir